ahn?!

4.2.07

Andando sem perceber que a vida passa,
sentindo o vento afagando meus cabelos.
Meus olhos tentam se manter abertos para enxergar até onde posso ir.

Não consigo me desfazer do passado,
não agora,
quem sabe mais tarde.
há muitos talvez na minha história.
Há.

_____________________________________________________________________


Não importa o que eu penso ou deixo de pensar. Tem pessoas acostumadas a julgar as outras por prazer ou por conveniência.  Há dias que você acorda com um humor mais ácido, mais sensível a comentários impertinentes e as pessoas que supostamente se sentem felizes todos os dias o julgam sem mais nem menos. 

É normal a mudança de humor, assim como a mudança de clima ou de estação, somos como a terra, um dia está frio, outro calor, durante um tempo é primavera e no outro é outono. Enquanto no hemisfério norte é inverno, no sul é verão e assim por diante. Um dia estamos de bom humor, outro dia não. Enquanto alguns lá estão nervosos, outros acolá estão tristonhos. E assim a vida se segue.

Pra que se envolver com o humor alheio?! Não há fundamento e nem explicação para esse...esse...julgamento indecoroso...ahhh que seja...sei que não vai mudar mesmo!

QUE TAL MAIS UM?

0 Comentários