...

13.6.06

Me sinto estranhamente normal...talvez seja o tempo, talvez seja algo interior...eu não sei...
Não me sinto feliz nem tampouco triste, pela primeira vez na vida...normal!
apesar de toda essa coisa de Copa do mundo me irritar
profundamente...não estou sentindo nada assim...será que não estou sentindo nada?
Pela primeira vez acho que é ruim me sentir
normal...aliás, não é normal me sentir normal, eu sou tão explosiva e espontânea, é...daquelas que não pensam muito pra falar e quando falam, falam na lata...não sei se decepcionada seria a palavra, é não mesmo porque estou me sentindo normal...oh!! acho que estou ficando triste de me sentir muito normal, definitivamente, não sou normal. Sou apenas uma anormal em uma anormalidade normal de normal....deu pra entender?!
é acho melhor parar por aqui...

QUE TAL MAIS UM?

4 Comentários

  1. Ei ei, onde estão os novos posts, perdidos? Escreve bem, atualize esse boteco..!
    Ateh mais ver.. adios

    ResponderExcluir
  2. como foi o show? eu fui no mercado municipal e depois pra paulista, mas os ingressos estavam esgotados SHEET! Ateh...

    ResponderExcluir