First time...

7.6.06

A primeira vez é sempre a mais esperada para tudo.

Desde coisas tão banais até algo importantíssimo.

Hoje só vim dizer que este espaço estará aberto para que eu passe para outras pessoas um pouco de como me sinto. Eu adoraria receber conselhos, críticas e tudo mais. Vou me restringir a escrever somente isso para uma primeira vez, mas com o passar do tempo verão que tenho muito mais a oferecer do que somente a primeira vez. 

Primeira vez é sempre assim, tem tanto a dizer e fazer, mas nunca se consegue o que queria. Com o tempo melhora.

QUE TAL MAIS UM?

1 Comentários

  1. Olá Carne Trêmula (?),
    Adoro iniciar comentários de novos blogs, com a expectativa que sejam novos e grandes amigos desta blogosfera, e é claro que colaborarei com muitos comentários, sugestões, etc... amigo é para estas coisas...
    Seja bem vindo, boa sorte para seu espaço, que ele lhe traga muitas alegrias, como o meu vem me trazendo!!
    Um abraço, bom domingo!

    ResponderExcluir