Vida afora

21.10.13

Frasse de Joseph Chilton Pearce

Hoje sem querer, derrubei meus sonhos sobre a realidade. Encharquei meu calendário com suposições e sinestesias. Por fim, acordei e, ainda sonhando, levei tudo porta afora: expectativas, desejos e meu coração exposto. Tudo o que costumo deixar em casa, protegido de conselhos.

De peito aberto, me fiz suscetível para, assim, começar a transformar fantasia em verdade. Aos poucos, meus sonhos foram se tornando fotofóbicos e não havia mais motivos para deixá-los na gaveta. E o medo de estar errada não me paralisa mais; baixo minhas defesas porque elas não são mais necessárias.

Como um “família-vende-tudo”, ponho meus bens à mostra. Boto minhas fraquezas e talentos à vista. É jogando pro mundo que faço dessas palavras minha sentença; que minha lei, de hoje em diante, seja amar apenas: aquilo que faço, aqueles com quem me preocupo e aquilo que tenho.

QUE TAL MAIS UM?

1 Comentários