Nada que me faça mais nada.
28.3.08Pode ser que sejam muitas, talvez poucas, só sei que as palavras começarão a fluir e brotar neste espaço. Conforme leres vais perceber o quão perigoso pode se tornar. Peço que não pare pois no final poderá dizer o que pensa.
Não direi que não me importo porque eu realmente me importo, eu leio e fico pensando no que estas pessoas estariam pensando naquele momento. Será que não levam em consideração que a opinião do próximo pode não ser válida a ele, mas que talvez faça muito sentindo ao tal do próximo?
Sei que temos todo o direito de expressão e é nele que nos caracterizamos, somos e seremos o que pensamos e desta forma digo que acho injusto ser crucificado por algo que pensa. Tudo que disser é seu e só seu. Pessoas vão compartilhar dessas palavras, mas nada vai tirar você de seu rumo. A não ser que queira.
Somos todos indivíduos particulares e mantemos nossas características, só cabe a nós julgar a si próprio. Eu sou como você e você é como eu, mas de um modo diferente. Entende? Vamos todos para o mesmo lugar. Ou será que o seu nada, chamado morte é menos nada que o meu?
Não estou defendendo nada, nem tampouco querendo algo.
Não tenho, não quero e não penso. Só sou e vou continuar sendo, como era até agora. Sendo nem sempre igual, mas sempre sendo.
Deixo aqui meus votos de que um dia possamos debater sem dores alheias e que possamos enfim seguir com nossas vidas.
Prefiro manter-me sóbria e presa a essa merda de realidade a embriagarme com a 'mariavaicomasoutrices'...
Mas, como disse, eu não penso e não acho NADA.
2 Comentários
Hm... curioso alguém que "não pensa e não acha nada" deixar um espaço para as pessoas dizerem o que pensam...
ResponderExcluirVou acompanhar a "mariavaicomasoutrices" e também não achar nada! :o)
Quem sabe no próximo post...
tôna furia nega...esqueci a porra da senha e PRESCISO postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
ResponderExcluir